
O 7 Estrelo integrou a programação do 2º Festival Zimundo, que ocorreu no dia 11.12, no Espaço Fluxo, em Belo Horizonte. Produzido pela banda Zimun, o evento promove interação entre música, fotografia, cinema e gastronomia.
“Convidamos o 7 Estrelo por admirarmos seu som e identidade.”, afirma Ravel Veiga, baixista do Zimun e um dos organizadores do festival. Essa admiração, de acordo com Ravel, é motivada pela singularidade da dupla André Lanari e Bruno Tonelli. “O 7 Estrelo é um dos projetos da cena independente de BH que mais se destaca. É uma proposta totalmente inovadora e diferente de tudo que já foi feito aqui e no mundo.”, enfatiza. O músico do Zimun ressalta também o que mais chama sua atenção nos estrelos: “A forma como eles exploram recursos eletrônicos e mesclam influências das diversas vertentes musicais, faz com que suas apresentações sejam cada vez mais ricas e autênticas.”.
O 7 Estrelo levou ao público da segunda edição do Zimundo a viagem sonora e mensagens positivas de seu 3º álbum, o “Terra Vive”. Antes mesmo da apresentação, Ravel Veiga demonstrou que as expectativas para o show eram as melhores e aproveitou para mandar boas vibrações: “Esperamos que o 7 Estrelo se sinta em casa tocando no Zimundo e que faça uma apresentação cheia de energia. Com certeza o público vai se surpreender.”, disse momentos antes do show. E assim foi!
Completaram a programação musical do 2º Festival Zimundo, os projetos Iconili, Fred Heliodoro, Lenis Rino e, é claro, Zimun. O público também conferiu exposições do jornalista e fotógrafo, Diogo Andrade e do ilustrador e designer, Thiago Mazza; a exibição do documentário “R.U.A: Reflexo on Urban Art”, dirigido por Gustavo Amaral; além de delícias gastronômicas. Bom demais!
Por Aline Viana
comentários
Trackbacks & Pingbacks
Ainda não foram encontrados links de entrada.