Com o fim dos festejos carnavalescos, é hora de continuar seguindo o eterno caminho do cosmos. Mas para prosseguirmos, vamos relembrar como foi a turnê estelar pela Bahia, que ocorreu durante todo o mês de janeiro. Confiram o resumão e aguardem as próximas novidades!
No dia 03.01 o 7 Estrelo adicionou sua sonoridade mágica ao Festival Universo Paralello 11, que ocorreu de 28.12.11 a 04.01.2012, na praia de Pratigi, no município de Ituberá. Os estrelos se apresentaram no Palco Paralello, chillout que recebeu também Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra. “O 7 Estrelo é um projeto que possui a cara do Palco Paralello justamente por não ter uma cara definida e mesclar ritmos, tendências e estilos.”, comentou Nathalia Fernandes, responsável pela programação do espaço musical considerado o mais alternativo da UP, cuja proposta é reunir um grande mix de estilos, culturas e formas de expressar a música. Foi a 3ª vez que o 7 Estrelo integrou o line up do evento.
Após sua participação no Universo Paralello 11, o duo partiu rumo a Praia da Gamboa, no município de Cairu, onde disseminou suas mensagens positivas na 1ª edição do F.I.C.A – Festival Interativo de Cultura e Arte – que ocorreu nos dias 08 e 09.01. A responsável pelo projeto técnico do Festival, Regina Couto, declarou que o 7 Estrelo foi convidado por sua “performance interativa”, característica compatível com a proposta do evento. “O objetivo do Festival foi promover cultura alternativa em Cairu, integrando arte e música mundiais. O 7 Estrelo integra diversos elementos artísticos e interage com o público em suas apresentações.”, destacou. Os estrelos levaram ao público do segundo dia do evento a vibração cósmica do álbum “Terra Vive” em versões live repletas de magia.
Para finalizar a turnê, André Lanari e Bruno Tonelli desceram para Arraial d’Ajuda, onde os coqueiros, a areia clara, as redes nas varandas e as casinhas coloridas fizeram parte do cenário de shows do 7 Estrelo por diversos points turísticos. Ao apresentar sua diversidade sonora no distrito de Porto Seguro, o duo estelar intensificou o tom do local, dado pela mistura de povos e origens. Projeto universal, o 7 Estrelo conferiu astral exclusivo às tardes na praia e roles noturnos de turistas e moradores desse território baiano repleto de cidadãos do mundo.
Valeu Bahia! Até a próxima!

Por Aline Viana
comentários
Trackbacks & Pingbacks
Ainda não foram encontrados links de entrada.