No dia 29.04, o 7 Estrelo fez sua estreia no festival cultural “Respect Lost” e deixou a marca estelar na 6ª edição do evento, que ocorreu entre os dias 28.04 a 01.05, na Ilha Comprida, em Cananeia, litoral sul de São Paulo. A participação do duo ocorreu a convite do fotógrafo, Vj e produtor, Murilo Ganesh, que traduz o projeto de André Lanari e Bruno Tonelli como “a mistura de novas tecnologias com misticismo”, segundo ele, “a cara da Respect”.
As frentes frias e possibilidades de chuva previstas para o município de Cananeia durante a semana do Festival não desanimaram aqueles que optaram por passar o feriado prolongado na praia, de maneira alternativa. O Sol é sempre esperado quando se pensa em litoral, mas em meio àquele “modus vivendi” entre culturas e celebração da vida, todo fenômeno meteorológico foi bem-vindo e recebido como convidado de honra, enviado por divindades para abençoar o Festival.
Porém, no início da apresentação do 7 Estrelo, a Ilha Comprida contou com a ilustre visita do astro-rei, que apareceu como se tivesse recebido um chamado cósmico emitido pelos sintetizadores e as flautas feéricas do duo. O misto entre a aparição solar e a magia do som estelar despertou os sentidos do público, que deu o toque final de luz à participação do 7, refletindo positivamente a energia vinda do palco, através de expressões faciais e corporais.
O 7 Estrelo agradece a oportunidade de fazer parte desse resgate do respeito perdido, cura do espírito e desarmamento da mente através da cultura alternativa, chamados “Respect Lost”.
Por Aline Viana
comentários
Trackbacks & Pingbacks
Ainda não foram encontrados links de entrada.