Música presente no novo EP do duo foi co-produzida por DJ do Oriente Médio
Faixa que dá nome ao novo EP do 7 Estrelo, “Sucupira” é fruto da parceria do duo com Lior Josh, renomado DJ e produtor israelense, que desde 2004 roda o mundo com seu projeto de psytrance, “Outer Signal”. O encontro de André Lanari e Bruno Tonelli com Josh aconteceu há cerca de três anos, durante uma visita do DJ a Belo Horizonte.
O duo apresentou a Josh um esboço acústico da música, com o intuito de enriquecê-la com elementos oriundos de um país de grande representatividade na cena eletrônica mundial. Acostumado a empregar modulações variadas em seu som, o artista israelense enxergou na parceria a possibilidade de trabalhar uma nova proposta musical. “Foi um trabalho diferente. Trabalhei de maneira inédita nesta música, me abrindo para o estilo do Brasil. Conheci uma nova perspectiva de trabalho no âmbito eletrônico.”, comenta Lior Josh.
“Sucupira” é um Israel trance abrasileirado, com dupla nacionalidade e personalidades múltiplas. O resultado apresenta fortes traços da Terra Santa unidos ao regionalismo tipicamente estelar. A letra segue a linha sustentável e grita um lamento poético pela atual situação ambiental do planeta, desenhado por melodias de flauta que permitem sentir a mensagem da música ao longo de seus 3’43”.
Essa é a mistura do Brasil com Israel: https://soundcloud.com/7estrelo/sucupira
Por Aline Viana
comentários
Trackbacks & Pingbacks
Ainda não foram encontrados links de entrada.