O 7 Estrelo já se prepara para fazer a travessia de estados, de carro, rumo a cidade de Urubici, em Santa Catarina, onde acontece a 8ª edição do Revolution Festival, entre os dias 8 e 12 de outubro. Essa será a terceira vez que o grupo se apresenta no evento, tendo participado das edições de 2012 e 2013.
Dois anos após a última participação do 7 no Revolution, muitas coisas mudaram na carreira do grupo e o público pode esperar por novidades sonoras e estéticas, conforme pontua Bruno Tonelli. “Nesse período vivenciamos experiências que trouxeram novas visões e influências para o nosso novo trabalho. Realizamos turnês internacionais, como na Argentina e na Índia; produzimos nosso quarto álbum com 14 faixas inéditas; houve o pré-lançamento do disco na maior feira de World Music do mundo, Womex, na Espanha; e realizamos o lançamento oficial do disco em nossa cidade natal, com um show interativo, com recursos audiovisuais, performance e figurinos inéditos. Sem contar a bagagem da nossa videoartista, Thyala Serena que, de lá para cá, foi a responsável pelas projeções de grandes shows e eventos. Portanto, o público pode esperar um espetáculo totalmente novo, que trabalha diversas dimensões da arte e um grupo mais maduro e harmônico”.
Para os músicos, o retorno ao festival é reflexo da aceitação do trabalho do grupo por parte do público do evento e dos produtores. “A produção do Festival é muito querida e já nos assistiu em outros festivais de cultura alternativa pelo Brasil, passando a acreditar em nosso trabalho. O público do sul foi muito aberto e receptivo para nossa proposta de live dentro da e-music”, destaca Tonelli, que revela também a receita para a sinergia com o evento. “Acreditamos que a soma da crença dos produtores, da expectativa do público e da nossa vontade de levar energia e consciência cria o cenário perfeito para a atmosfera artística do festival”.
O Revolution Festival #8 conta com diversos espaços e atrações nacionais e internacionais. O 7 Estrelo se apresenta no palco Chillout, que recebe também outras dezenas de representantes do movimento.
Por Aline Viana
comentários
Trackbacks & Pingbacks
Ainda não foram encontrados links de entrada.